Música

Exclusivo: Anitta volta à casa onde nasceu para clipe de funk com Jojo Todynho!

Pedro Hosken - Publicado em 20/06/2018 às 16:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Amigas desde que gravaram o clipe icônico de “Vai Malandra”, em agosto do ano passado, Anitta e Jojo Todynho já têm uma nova parceria na mira. Segundo a própria voz de “Indecente”, trata-se de um ‘funkão’, intitulado “Perdendo a Mão”. A música será lançada pelo duo de produtores, “Seakret”.

Anitta e Jojo na casa em que a poderosa morou durante infância e a adolescência

Os trabalhos estão adiantados: a canção foi gravada ontem (19) num estúdio do Rio de Janeiro e já terá seu clipe filmado nesta quarta-feira (20) em Honório Gurgel, bairro em que Anitta nasceu e passou seus primeiros anos. “Uma parte do vídeo vai ser feita na minha antiga casa. A outra será na casa de um amigo nosso, onde a gente fazia as festas quando eu era adolescente. Meus amigos da época vão participar; os produtores, por exemplo, são pessoas que me filmavam nos bailes da ‘Furacão 2000’. Só a galera de lá!“, explicou a poderosa, em conversa exclusiva com o hugogloss.com.

Todos os detalhes foram pensados para remeter às raízes da carioca, inclusive o figurino. “Os looks, tanto os meus, como os da figuração, são da época dos bailes que minha mãe guarda até hoje. São roupas, sapatos e sandálias que eu usei no DVD da Furacão“, contou a cantora, entusiasmada.

“Perdendo a Mão” ainda não tem data de lançamento definida. A canção será a primeira de Anitta e Jojo juntas, nos vocais. Antes disso, no entanto, as duas filmaram o clipe de “Vai Malandra”, parceria da dona de “Paradinha” com o funkeiro Mc Zaac; o rapper norte-americano Maejor; o duo Tropkillaz e o DJ Yuri Martins. A música ficou mais de 40 dias no topo do Spotify no Brasil, enquanto o clipe alcançou a marca dos 270 milhões de views.

Foi aí que tudo começou! (Foto: Divulgação / Anitta)

Jojo Todynho, por sua vez, emplacou sua carreira no funk e se tornou dona de um dos maiores virais nacionais dos últimos tempos: a ‘grudenta’ “Que Tiro Foi Esse”. Alguém duvida do potencial dessas duas?! Já estamos ansiosos por esse lacre!