Famosos

Na lata: Khloé Kardashian responde a notícia sobre jantar ‘tenso’ com Tristan Thompson

Pedro Hosken - Publicado em 25/06/2018 às 18:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Com a vinda da pequena True, a rotina de Khloé Kardashian, certamente, deve ter dado uma agitada, mas isso não significa que ela não tenha mais um tempinho para responder a notícias e comentários que lhe desagradem. Nesta segunda-feira (25), por exemplo, a filha de Kris Jenner não gostou nada de uma manchete publicada pelo britânico Daily Mail.

A reportagem dizia que Khloé havia tido um jantar ‘tenso’ com o boy e seus amigos em um restaurante em Hollywood, o que foi veementemente negado pela própria no Twitter. “Vocês inventam tudo!! A verdade é que eu tive uma ótima noite. Era um grande jantar de aniversário para amigos e como uma nova mãe EU ESTOU EXTREMAMENTE CANSADA!! Estar fora de casa depois das 10 da noite não é algo em que eu estarei disposta esses dias”.

A beldade prosseguiu, dando detalhes de sua ‘nova vida’: “Minha filha vai para a cama às 8. Então, eu tenho pouco tempo para aproveitar minha vida adulta, mas sinceramente, eu preferia ter ficado em casa com ela. Mas na noite passada eu tentei”. A ‘afirmação’ do jornal teria sido baseada em fotos do jantar, nas quais Tristan, aparecia focado no celular, enquanto Khloe exibia uma expressão de fadiga. (Clique aqui para ver as imagens).

Em alguns dos flagras, Khloé chamou a atenção pelo anel enorme em sua mão esquerda. Não está claro se é um anel de noivado, no entanto. Há suspeitas também de que possa ser um presente antecipado de aniversário dos seus 34 anos, que acontece oficialmente nesta quarta-feira, dia (27). Observe:

Não é fácil ter disposição pra sair sendo mamãe de um bebê de apenas 2 meses, né, manas?!

* Com colaboração de Kaio Rocha.