TV / Séries

“O Outro Lado”: Clara perde o controle e estapeia Sophia após revelação, conta colunista

por Victoria Nascimento
há 28 dias

Nós já contamos aqui que Gael descobrirá os podres da mamãe, Sophia, e contará tudo para Clara. E, segundo o colunista Daniel Castro, a situação não vai ficar só no plano de vingança envolvendo a prisão da megera. Antes do flagra, Clara Thorne dará uns bons tapas na inimiga. Somos contra violência, mas Demonenê testa a paciência da mocinha, né?

A treta começará quando Clara chegar de supetão no escritório que a madame. Gael a levará até lá sem a mãe saber. “Veio lavar roupa suja! Estou revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você”, esnobará a vilã. “Não vou discutir. Só vou dizer quem você é. Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina”, gritará Clara na sequência que, segundo a nota, encerrará o capítulo de 23 de abril.

Na continuação, a dona do garimpo ameaçará processar a ex-nora por difamação. “Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte [Raphael Vianna]. Matou aquela prostituta [Vanessa, vivida por Fernanda Nizzato]. Matou o Rato [Cesar Ferrario]. Matou o Mariano [Juliano Cazarré]. Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura”, vai disparar a mocinha.

Debochada, Sophia vai rir na cara do perigo e dirá que sempre soube que Clara é louca. “Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu, assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta. São devaneios teus”, rebaterá a mãe de Gael.

Para tirar Clara do sério, Sophia relembrará que Beth, mãe da protagonista, foi acusada do crime e tinha um caso com o falecido. “Não toca no nome da minha mãe. Limpa a boca antes de falar dela”, berrará Clara.

“Você começou. Uma prostituta? Eu não tenho nada a ver com essa gentinha. O Rato foi meu braço direito tantos anos, por que eu perderia? Aliás, Clara, ele era um homem grande e forte. Mesmo que eu quisesse, , nunca daria conta de matá-lo. O Mariano, que eu saiba, sumiu”, afirmará a megera. A vilã voltará a falar que não tem porte para matar um “homão” como Mariano.

“Como você fez, eu não sei. Mas fez. Eu sei que cometeu esses crimes, Sophia”, dirá Clara, que será mandada calar a boca e levará um tapa no rosto. E, claro, não vai deixar isso barato! Ela dará duas bofetadas fortes em Sophia. “Você não bate em mim. Quer mais? Tome”, dirá, partindo para o terceiro tapa. Gael cortará a briga e dirá que elas não podem sair no tapa. Ele pedirá à ex-mulher para se acalmar.

“Só vim dizer umas verdades. Me leve até a porta”, pedirá Clara, que soltará a última frase da briga: “Só mais uma coisa, Sophia. Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde. Em breve estará no tribunal”. VIXI!! Ela ainda abrirá, segundo a publicação, abrirá uma garrafa de champanhe ao chegar em casa para “brindar” a vingança. Agora vai heim!