TV / Séries

“O Outro Lado Do Paraíso”: Duda humilhará Renan ao descobrir falência, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 2 meses

A volta do crush de Beth/Duda bem na hora em que ela foi descoberta em Pedra Santa mexeu com a trama de “O Outro Lado do Paraíso”. Até aquele momento, achávamos que o boy tinha passado dessa para melhor, mas quem confiou em uma mudança de comportamento se enganou. Renan continua o mesmo vigarista, né? Atualmente, ele está pagando de rico, mesmo falido, para enganar a mãe de Clara. Tudo isso combinado com a rival Jô, personagem de Bárbara Paz.

Porém, segundo o colunista Daniel Castro, em breve, o embuste será desmascarado! Renan está tentando fazer Beth pensar que ele tem dinheiro para investir no lançamento de sua grife de roupas e começará a levantar suspeitas na primeira reunião com Clara e Patrick. Falido, ele aparecerá com pouco dinheiro para colocar no negócio e inventará uma desculpa. “Meus investimentos estão presos em contratos, datas. Só disponho dessa quantia para lançar a grife”, mentirá.

Então, o detetivão advogado, Patrick Carneirinho, ficará intrigado com o comportamento do crush da amiga. “Eu esperava uma quantia mais expressiva”, confessará Patrick. “Não entendo tanto de dinheiro, mas sei que é pouco. O custo dos tecidos, da mão de obra… Deve ser muito mais”, comentará Beth.

Patrick vai propor, segundo a nota, que eles façam mais uma reunião em outro momento, e dirá a Clara que pretende investigar o empresário. “O que a Jô [Bárbara Paz] disse sobre o Renan… Será verdade?”, perguntará a milionária. “Ela afirmou que ele estava falido. Eu mesmo já desconfiava. Tem alguma coisa errada com ele. Se é rico, por que propôs aquela quantia tão pequena?”, raciocinará o advogado, que decidirá seguir Renan.

Resolvendo o mistério, o braço direito de Clara, de acordo com a publicação, descobrirá que ex-empresário está servindo sanduíches em um food truck. “Então é aqui que ele trabalha”, dirá Patrick, que em seguida levará Beth e Clara para ver o que ele encontrou. “Beth? Eu posso explicar”, reagirá o mentiroso. “Explicar o que já está explicado?”, reagirá a costureira, arrasada. “Renan, você enganou minha mãe todo esse tempo com a história de que era rico, de que tinha uma rede de lojas”, acusará a vingativa.

O boy ainda, explica o colunista, vai tentar argumentar mas Beth ficará desolada e pegará pesado humilhando o ex affair. “Tanta mentira, Renan, para quê?”, questionará a mãe da mocinha. “Beth, dá uma chance de eu me explicar”, pedirá ele. Ela vai desdenhar do trabalho dele: “O que vejo aqui não precisa de qualquer explicação. Vamos embora. Estamos atrapalhando a fila. Boa sorte. Este é um esplêndido negócio”, disparará, sarcástica. VIXI!