TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Gustavo faz chantagem e Clara dispara: ‘Sua carreira está encerrada!’

Pedro Hosken - Publicado em 14/02/2018 às 12:42

Depois de fazer com que Gustavo (Luis Melo) seja flagrado pela esposa na cama do bordel com Leandra (Mayana Neiva), Clara apresentará uma denúncia formal contra o juiz. Segundo informações do site “Notícias da TV”, ao perceber que o objetivo da milionária é mesmo acabar com sua carreira de magistrado, ele atacará com uma chantagem… Caso Clara desista do processo, ele a ajudaria a conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

A mocinha, no entanto, não estará disposta a usar o filho como moeda de troca, deixando Gustavo sem saber o que fazer. “Já não se sente vingada o suficiente, Clara? Perdi minha mulher. Já não posso reclamar o dinheiro que me devem daquele bordel. Minhas fazendas precisam de investimentos que não poderei fazer. Não é suficiente?“, perguntará o criminoso, que no início da trama foi crucial para a internação da protagonista.”Não. Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada!“, disparará a neta de Josafá (Lima Duarte).

O que é dele está guardado…

Na sequência, Clara já aparecerá com Patrick no fórum para concluir sua vingança. “Quero encaminhar uma denúncia contra o juiz Gustavo Campos Nogueira“, anunciará o advogado a um oficial do local. “Mas é o juiz mais íntegro do país. Um exemplo“, reagirá uma secretária. “Uma denúncia é uma denúncia. Devem aceitar“, rebaterá Clara. “As testemunhas nós temos. A integridade, senhora, passou longe desse homem“, argumentará o aliado.

Em outra cena, essa mesma secretária surgirá passando a informação da acusação a Gustavo. “Ela não perdeu tempo. A Clara. Sempre quis me denunciar. Mas não conseguirá nada contra mim. Só posso ser julgado por desembargadores. Eu ainda sairei ileso. E aí sim, a Clara verá como é bom ter um inimigo no tribunal“, ameaçará o juiz. Todo esse bapho é previsto para ir ao ar no capítulo de 10 de março de “O Outro Lado do Paraíso”. Quem será que vai “vencer” hein?! Vamos acompanhar…