Revista aponta quais regras Meghan Markle deverá seguir ao engravidar; confira!

Desde o casamento real do ano, em maio, nós sonhamos com os bebês de Meghan Markle e príncipe Harry. E o próprio casal já revelou em algumas entrevistas que pretende aumentar a família. Só que, como tudo o que envolve a Família Real, exitem algumas regras que eles deverão seguir quando a cegonha chegar ao palácio kkk e elas foram reveladas pela revista Cosmopolitan. Aciona a Dua Lipa que lá vem a lista de Betinha:

1- Não conte o gênero do bebê
Quando Kate e Will estavam esperando os herdeiros, tudo o que o mundo mais queria saber era se eles seriam um príncipe ou uma princesa. Mas, ninguém conseguiu descobrir o sexo do bebê, porque, uma das regras, é não poder revelar. Para que evitar qualquer deslize, Kate e Will preferiram também só descobrir se seria um menino ou uma menina no momento do parto.

2 – Sem viagens
Segundo relatos, a realeza grávida é incentivada a continuar viajando para o exterior o mínimo possível, isso por medidas de segurança. Mesmo que ela continue exercendo os compromissos quanto parte da Família Real, Meghan não poderia, por exemplo, visitar a mãe nos Estados Unidos enquanto estivesse grávida.

Meghan e Harry durante evento nesta terça-feira, 9, no Reino Unido. Getty Images

3 – Chá de bebê? O quê?
Se Harry e Meghan decidirem ter filhos, a duquesa de Sussex provavelmente terá que dar uma pré-festa ao nascimento do bebê, mas nada comparado ao chá de bebê. Segundo a tradição, a finalidade dos chás é que as pessoas tragam presentes para a criança que vai nascer e não há nada que a Família Real não possa comprar. Logo, esse tipo de celebração seria inapropriado.

4 – Várias parteiras e um bebê
Antigamente, era tradição que o bebê da Família Real nascesse em casa. As princesas Anne e Diana romperam com essa tradição e escolheram dar à luz aos filhos em um hospital. Mas, como todo cuidado é pouco, quando Charlotte nasceu, Kate teve três parteiras durante o processo, e espera-se que Meghan receba o mesmo tratamento especializado.

LONDON, ENGLAND – JULY 14: Catherine, Duchess of Cambridge and Meghan, Duchess of Sussex attend day twelve of the Wimbledon Lawn Tennis Championships at All England Lawn Tennis and Croquet Club on July 14, 2018 in London, England. (Photo by Clive Mason/Getty Images)

5 – Rainha antes de todos
Como manda o protocolo, a Rainha Elizabeth deve ser a primeira a saber de tudo. Então, quando os papais descobrirem que esperam um bebê, o Príncipe Harry terá que seguir os passos de seu irmão e informar a Rainha por telefone criptografado a notícia.

6 – De três a quatro nomes
Herdeiros da Família Real geralmente têm quatro nomes. Por exemplo, o príncipe Harry: Henry Charles Albert David, enquanto os filhos de Kate e Will têm três: o príncipe George Alexander Louis, a princesa Charlotte Elizabeth Diana e o príncipe Louis Arthur Charles. Haja criatividade para pensar nos nomes.

Na realeza tem cartilha para absolutamente TUDO! Não sabemos mais como vamos fazer para mandar as toalhas bordadas para o baby kkk! Recentemente, uma fã sugeriu ao Harry que o casal tenha cinco filhos e ele já descartou a possibilidade dizendo que é um número muito alto. Ao sabermos da tradição de “congelar bolo de casamento”, provavelmente, Meghan e Harry já planejam um número exato que dê para servir o pedaço nos batizados. Por exemplo, segundo a imprensa britânica, o último pedaço do bolo de Kate e William foi servido no batizado do caçula Louis.