Entrevistas

#DeFrenteComGloss: Selena Gomez

por Hugo Gloss
há 2 anos

Volta e meia chegam uns convites pra bater um papo com alguma celebridade internacional. Eu fico sempre tenso porque é muita responsabilidade. Por mais cursos de inglês que a gente faça na vida, sempre rola aquele medinho de “e se eles não entenderem nada que eu disser”?

Pessoalmente a gente sempre pode apelar pra mímica, pra expressão corporal, pro iphone, mas falando por telefone o negócio fica mais difícil. Por isso que quando a Universal Music me chamou pra falar por tel com ninguém mais, ninguém menos, que SELENA GOMEZ eu fiquei mais tenso que o Bieber quando vê que ela ta online no Whatsapp!

Mas como eu sou brasileiro, aceitei o desafio. Coloquei meu FISK pra jogo, sem medo de ser feliz. Selena foi Super fofa e, como esperado, não entregou muito as novidades sobre seu novo álbum. No entanto, ela falou tranquilamente sobre todas as outras coisas, inclusive sobre a nova música de Demi Lovato (tudo bem que ela não se estendeu muito no assunto, mas tudo bem). No papo que tivemos, feito em colaboração com os Selenators do Brasil que me mandaram váriasss perguntas (Obrigado, gente!!) ela falou até do filme “Os 13 porquês” que os fãs esperam há anos…. Coloque “Good For You” pra tocar e vem ler o nosso tricô. Pra quem quiser ouvir, coloquei o áudio no fim. Não reparem eu gaguejando mais que o David Brazil, mas é que eu tava falando com a SELENA GOMEZ!! Como não tremer?
selena-gomez-good-for-you

HG:Oi Selena, como vai?
SG:
Estou bem, e você?

HG: Estou ótimo. Eu tenho que dizer que é um prazer falar com você, sou um grande fã das suas músicas, é um prazer você falar com o Brasil.
SG:
Ah, que fofo! Obrigada!

HG: Eu amei “Good For You”, é maravilhosa. É bem diferente do que você já fez antes. É uma nova era pra Selena agora?
SG:
Hum, mais ou menos. Quero dizer, é basicamente como eu quis começar. É o primeiro single do álbum, então foi como eu quis apresentá-lo. Eu fiz “The Heart Wants What It Wants”, que foi o último single que falava sobre mim eu quis mostrar tipo, algo que falasse sobre como eu estava.

HG: Eu gostei muito do clipe, está bem intimista e, diferente da música, o vídeo não tem o A$AP. Você pretende fazer um outro clipe para a música com a participação dele?
SG:
Não, porque na verdade foi a versão original. A versão que fizemos no vídeo foi sem o A$AP, porque originalmente ela era só com os meus vocais, e foi isso. Nós deixamos desse jeito só porque o diretor preferiu assim.

HG: Falando sobre a primeira performance ao vivo de “Good For You”, você já tem uma data?
SG:
Eu ainda não tenho uma data, eu nem sei o que estamos pensando em fazer.

HG: Você tem uma turnê se aproximando, né?
SG:
Depois que o álbum for lançado, eu planejo sair em turnê de novo, mas nada definido ainda.

HG: Bem, eu tenho que te informar que seus fãs brasileiros estão desesperados pra ver você de novo, então, por favor, venha para o Brasil.
SG:
É claro! Eu irei voltar com toda certeza!

HG: Por falar nisso, você tem uma grande multidão de fãs aqui. Os “selenators” brasileiros são loucos com você. Quando eu disse a eles que ia conversar com você, eles me colocaram no trendind topics, então eu queria que você mandasse uma mensagem para eles.
SG:
Honestamente, eles sempre têm sido os mais rápidos, mais apaixonados, mais incríveis fãs de todos. Eu tenho muito que agradecê-los, eles sabem o tanto que significam pra mim, sempre estarei com eles, amo muito eles e de coração, eles fazem parte de quem eu sou. Eles são muito dedicados.

HG: Own isso é tão legal. Eu fiquei sabendo que você tem filmes a serem lançados esse ano. Você gravou com James Franco, Brad Pitt… Você pode falar sobre esses novos projetos que estão vindo?
SG:
Eu fiz três filmes diferentes. Um com Paul Rudd que é um tipo de comédia dramática. Depois eu fiz uma rápida participação no filme que tem o Brad Pitt, mas eu não estava em cena com ele, é basicamente um mockumentário sobre uma crise financeira. E depois eu fiz uma animação (Hotel Transilvania 2) que foi muito divertido, o fato de poder falar com as crianças de novo… é um lindo filme pra família.

selena and paul

HG: Falando em atuar, eu amei você no clipe de “Bad Blood”, com a Taylor Swift, eu amo a amizade de vocês, é tipo minha amizade dos sonhos. Mas eu queria saber, vocês planejam trabalhar juntas numa colaboração?
SG:
Eu não sei, talvez. Nós já conversamos sobre isso, mas não estamos fazendo nada juntas no momento.

Captura de Tela 2015-07-06 às 19.24.00

HG: Sobre seu novo álbum, como você descreveria ele? Está diferente do que você já fez antes? Eu amo o “Stars Dance”, é um álbum bem dançante. Esse novo terá músicas dançantes também?
SG:
Eu não sinto que seja uma mudança muito grande, na verdade eu só estou amadurecendo. Sou eu tendo um som mais sofisticado, tentando descobrir o que me faz diferente dos outros artistas. Eu ainda estou segura de mim, mas essa é uma diferente percepção de como eu me vejo.

HG: Ano passado você postou uma foto com Sia, o que deu pistas pra uma possível colaboração. Você vai fazer uma parceria com ela?
SG:
Eu adoraria, mas ela começou a trabalhar em seu novo álbum quando eu estava gravando minha música nova. Ela acabou de lançar seu álbum e anda ocupada, mas eu amo ela e espero um dia trabalhar com ela.

selena-sia-jato

HG: Demi Lovato lançou uma música no mesmo momento que a sua, você já ouviu “Cool For The Summer”? O que achou?
SG:
Sim, eu comprei. É muito boa!

HG: Eu sei que você lida muito com os haters falando de você a todo momento. Que conselho você dá pra essas pessoas que fazem esse tipo de coisa nas redes sociais e na vida em geral?
SG:
Sinceramente, é muito difícil. Eu vejo o tanto que as pessoas dão valor à fotos de Instagram, a curtidas. É muito fácil botar as pessoas pra baixo e isso não é justo. Mas, obviamente, eu encorajo as pessoas a não prestarem atenção nessas coisas e também não passar tanto tempo olhando seus telefones. Eu acho que ajuda quando você não está constantemente vendo as coisas no celular. É só um aparelho, você não deve deixar isso entrar no seu coração nem na sua mente.

HG: Eu amei que você é nova garota propaganda da Pantene, o que podemos esperar dessa parceria, você vai fazer promoções ou só comerciais? Como vai ser isso?
SG:
A gente vai fazer só uma coisa. Eu já gravei um comercial, eu também fiz muitas fotos para comercial impresso. Tem muita coisa que não saiu ainda, eu não exatamente o que será lançado, mas tudo sairá em breve.

selena

HG: Eu tenho uma pergunta de uma fã e ela disse que talvez haverá um filme de “Os 13 porquês” e que você vai interpretar Hanna nele, isso é verdade?
SG:
Sim, nós compramos os direitos desse livro há três anos ou mais. Nós estamos desenvolvendo um projeto nisso, eu não sei se vou estrelar como Hanna, mas eu definitivamente estou envolvida nele.

HG: Eu gostaria de saber quais são as três músicas que você tem ouvido ultimamente.
SG:
Eu gosto muito da nova do The Weekend, “Can’t Feel My Face”. Gosto de “Fun”com Pitbull e Chris Brown… Só falei duas! E ah… Esqueci. Desculpa!

HG: Tudo bem, podem ser só duas! E qual foi a última foto que você tirou com seu celular?
SG:
Espera, te falo em dois segundos. Foi do meu jantar ontem à noite.

HG: Ah ótimo, o que você comeu?
SG:
Eu fiz uma massa, mas os meus amigos queriam três molhos diferentes, então eu fiz três versões diferentes pra eles.

HG: Sério? Você cozinha bem assim?
SG:
Ah, eu não sou a melhor, mas sou boa, sou ok.

cook

HG: Muito bom! Selena queria muito te agradecer e queria que você deixasse um mensagem pro seus fãs brasileiros mais uma vez. Se você souber algo em português, você pode tentar…
SG:
Eu ainda não sei, mas você pode me ensinar quando eu voltar. E eu sei que amo muito eles por tudo que eles têm feito por mim.

HG: Muito bem. Espero ver você em breve aqui, obrigado por falar comigo, você é muito fofa, amo seu trabalho e espero que tenha grande sucesso em sua vida e carreira. Muito obrigado.
SG:
Obrigada, eu agradeço por isso! Muito Obrigada!

HG: Obrigado, tenha um bom dia.
SG:
Você também, bye!

Aqui a gente mata a cobra e mostra o pau, cata o áudio completo: