Famosos

Chefa Alicinha Cavalcanti abre o verbo e conta a verdade por trás do atraso de Rihanna no Rock in rio

admin - Publicado em 02/04/2014 às 12:07

Eu tô no chão com o tanto de pajú que ela falou nessa entrevista. A chefa falou sobre seu casamento, com o também promoter Rodrigo Biondi , o que acontece nos camarotes dos Carnaval, o real mot

bapho

Gente, quem não sonha em estar na lista de convidados da minha chefa Alicinha Cavalcanti? Uma das promoters mais famosas e requisitadas do Brasil abriu a porta da sua casa para “A Obscena Senhorita C“, site da jornalista Carol Teixeira e resolveu falar sobre a sua carreira, festas e – é claro – os baphos que ela já viu e ouviu nessa vida.

alicinha-cavalcanti

ivo do atraso no show da Rihanna no Rock in Rio (alerta pajú fortíssimo!) e até de quando o Ron Wood (dos Rolling Stones) foi para a sua casa. Ba-ba-do.

Mas a cereja do bolo foi quando ela e o Rodrigo contaram um verdadeiro paju de produção. Eles disseram que RiRi tava no camarim do Rock in Rio quando Katy Perry foi dar um alôzinho e as duas acabaram se atracando por lá mesmo. No backstage do Rock in Rio. Alerta Shimbalaiê!! Eu tô passado com isso. OMG!!!!! Gente, será que o atraso foi por isso mesmo? morreeeeeendo com o pajú!

11659

Ela disse ainda que pretende lançar dois livros. No primeiro ela vai contar fatos engraçados, divertidos e pitorescos de 30 anos de profissão. Segundo ela, tudo devidamente autorizado. Maaaaas, é o segundo que a gente tá de olho. Ela disse que o livro só poderá ser lançado quinze anos após a morte dela, por conta das histórias e fotos que ela pretende colocar nesse livro, e toda a renda deverá ser revertida para a Sociedade Viva Cazuza. Imagina o tanto de bapho que esse livro vai render? Misericórdia! E parece que as fotos que ela pretende colocar no livro são tão baphônicas, que ela as guardou num cofre, longe da casa dela.  SOCORRO CHEFAAAA! LIBERA ESSAS FOTOS LOGO!!

Assista a entrevista: