Famosos

Após boatos de namoro com Chris Pratt, Olivia Munn mostra mensagens que trocou com Anna Faris

por Victoria Nascimento
há 4 meses

Na última semana, a imprensa norte-americana apontou a atriz Olivia Munn como a mais nova “crush” de Chris Pratt. Nesta segunda-feira, 22, a estrela de “The Newsroom” publicou em seu perfil no Instagram uma conversa com Anna Faris, ex de Pratt, negando os rumores publicados por revistas de celebridades.

041316-anna-faris-olivia-munn

Na mensagem, Olivia diz a Faris: “Eu jamais responderia a histórias aleatórias de tablóides, mas como nos conhecemos, eu queria falar pessoalmente com você que essa história sobre eu e o Chris namorando tem 0% de verdade. Eu tenho certeza que você já sabe que não é verdade, ou então não se importa, mas eu queria falar com você para dizer que não verdade”.

rs_575x1024-180121143207-634-olivia-munn-12118

De “cuca fresca”, Anna Faris respondeu dizendo que adoraria Olivia em sua família: “Oi!!! Essa cidade é tão maluca – Você é muito doce ao escrever. Te amo- já dizendo que se você fosse minha cunhada estaria maravilhada. Vamos nos encontrar os mais rápido possível.”. Fofíssima!

Eles foram casados por oito anos e tiveram o filho Jack (5). (Foto: Getty)

Eles foram casados por oito anos e tiveram o filho Jack (5). (Foto: Getty)

Faris e Pratt foram casados entre 2009 e agosto de 2017, quando anunciaram o fim do relacionamento. Recentemente, a revista PEOPLE afirmou que a loura está em um novo relacionamento. Segundo a publicação, Anna está namorado o cinegrafista Michael Barret e os dois começaram o romance enquanto trabalhavam nas filmagens da comédia romântica ‘Overboard’.