Famosos

Após demissão, empresária de Amy Schumer fala sobre rumores de ciúmes do marido: “Breve romance”

Victoria Nascimento - Publicado em 13/04/2018 às 22:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta sexta-feira, 13, o New York Post afirmou que Amy Schumer teria demitido sua empresária Carrie Byalick por ciúmes do marido. A história é a seguinte: Carrie apresentou o atual boy de Amy e ela já tinha tido um romance com o mesmo. Ou seja, apresentou o ex para a amiga. Mas, segundo a publicação, a relação começou a ter problemas quando Amy não convidou a companheira de trabalho e amiga para seu casamento – em fevereiro.

A Carrie é considerada um gênio na indústria, foi ela que conseguiu vários avanços para a carreira da Amy”, afirmou um contato do New York Post. Logo após a notícia do jornal, a agente Byalick mandou uma nota para a imprensa. No texto, ela deixa claro que acabou mesmo a relação profissional entre as duas, mas sem nenhuma mágoa.

Carrie Byalick – Instagram

Nossa relação profissional terminou por várias razões, mas nenhuma relacionada a um breve romance que tive há mais de uma década, quando nem conhecia a Amy. Eu não poderia estar mais feliz por ela, pessoalmente e profissionalmente. Apesar do fim da nossa relação de trabalho, continuamos boas amigas”, afirma Carrie em comunicado. Por enquanto, a comediante não se pronunciou sobre o caso.

Uma publicação compartilhada por @amyschumer em

Amy Schumer e o chef de cozinha Chris Fischer celebraram o casamento com cerimônia particular em Malibu. Curiosamente, os dois mantiveram o namoro escondido até poucos dias antes do casório, quando Schumer postou uma foto ao lado de Fischer pela primeira vez no Instagram.