Famosos

Após escândalo de traição, ex de Tristan publica texto sobre respeito e possível amante revela mensagens íntimas

por Victoria Nascimento
há 14 dias

O episódio Casos de Família Rica com Khloe e Tristan continua rendendo desdobramentos. Após o TMZ divulgar novas imagens, nas quais o namorado de Koko beija e se “amassa” em outras duas mulheres, a ex do jogador e mãe do primeiro filho dele, Jordan Craig, publicou no Instagram um texto cheio de mensagens subliminares. Quando a notícia sobre a traição foi divulgada muita gente apontou que Thompson também traiu Craig quando ela estava grávida.

Na postagem a modelo escreveu: “Se respeitas a ti e aos outros, nunca farias pouco da desgraça de ninguém, nem se sentiria indemnizado quando algo acontece às custas dos outros. Desejo paz a todos”. O filho de Jordan e Tristan, Prince Oliver, nasceu em dezembro de 2016. Na época, Khloe foi apontada como o motivo da separação. Maas, o pavo não para!

Horas depois da publicação das imagens, o TMZ revelou que a mulher apontada como a amante do jogador publicou nas redes sociais mensagens íntimas dos dois e até um vídeo do vucovuco (com o perfil de Tristan marcado).

As imagens, claro, circulam nas redes sociais. O perfil dela no Instagram, segundo o portal, é o @ms.stephaniee_ e o conteúdo das mensagens envolve assuntos beem sexuais.