Famosos

Após polêmica, Kylie Jenner deleta todas as fotos da filha e responde questionamento de seguidora

por Victoria Nascimento
há 8 dias

Desde que a Kylie Jenner engravidou a socialite optou por manter a privacidade de sua herdeira, Stormi Webster, reservada. Mas, como toda mamãe orgulhosa ela começou a compartilhar cliques fofos da menina que está com 4 meses. A divulgação da imagem da filha de Jenner e o rapper Travis Scott gerou comparações indelicadas da criança com o segurança de Kylie. Na época, a irmã de Kim chegou a declarar que considerava uma “grande besteira” a semelhança de Stormi com o funcionário.

Comparações da criança com o funcionário de Kylie bombaram na web. Foto: Instagram

A estrela de reallity esperou a poeira dos rumores passar e no último final de semana, 10 de junho, após deletar todas as fotos da filha do Instagram, resolveu responder quem questionou a decisão.

Claro, os fãs notaram o sumiço e a estranharam o clique recente de Jenner em que ela corta o rosto de Stormi da foto. “Ela cortou o rosto da filha!”, exclamou uma pessoa no espaço de comentários da imagem. Kylie respondeu de imediato: “Sim, eu cortei o meu bebê. Eu não estou mais compartilhando fotos da minha filha”. Será que não veremos mais a fofura de Stormi nas redes ou isso é passageiro? Atentas!