Famosos

Após polêmicas, pai de Meghan Markle passará por cirurgia no coração, afirma TMZ

por Victoria Nascimento
há 10 dias

Esta terça-feira, 15, foi tomada por reviravoltas envolvendo o Casamento Real. Durante a manhã, horário de Brasília, noticiamos que a imprensa britânica revelou um “pânico” de Meghan Markle em relação ao seu pai, Thomas. Segundo a nota, com o escândalo das fotos forjadas feitas pelo patriarca, ele havia desistido de acompanhá-la ao altar.

Mais tarde, aparentemente, Thomas, segundo o TMZ, voltou atrás na decisão, após Meghan entrar em contato com ele, e afirmou que pretende acompanhar a filha ao altar na cerimônia marcada para o próximo sábado (19). Maas, como o dia ainda não acabou, novas informações do portal babadeiro o pai da amada do Príncipe Harry fará uma cirurgia cardíaca de emergência.

De acordo com a publicação, Thomas sofreu um ataque cardíaco na semana passada e voltou ao hospital após fortes dores no peito. A notícia levantou suspeitas por conta do comportamento do pai de Meghan com as fotos. Mas, afirma o TMZ, a cirurgia está marcada para a próxima quarta-feira e encerra as dúvidas sobre ele acompanhar a noiva ou não. Apesar de ser um procedimento sem alto risco, ele deve aliviar uma válvula entupida, não devemos ver Markle levar Meghan para o noivo. Vixi! Cada mergulho é um flash, né?