Famosos

Ashley Graham rebate comentários ‘gordofóbicos’ e faz desabafo: “Não deixe perdedores te desanimarem”

por Victoria Nascimento
há 1 mês

Entre as modelos mais bem pagas do mundo, segundo a Fobes, a beldade plus size Ashley Graham não gostou de uma montagem que circula nas redes sociais. Na imagem, uma seguidora comparou uma foto de Ashley com outra da também maravilhosa Alessandra Ambrósio. Mas, a comparação não teve a intenção de exaltar a beleza das duas e sim diminuir Graham. O texto na foto dizia: Modelo de Verdade X Modelo Gorda.

Ashley poderia ter ignorado, mas aproveitou a deixa para dar uma lição contra a gordofobia e o preconceito. No stories, ela desabafou sobre o caso: “Eu sei que posso estar sendo boba ao compartilhar essas montagens estúpidas, mas quero que vocês saibam que nada pode definir o que é uma modelo real ou uma modelo gorda”.

👙☀️🌴

Uma publicação compartilhada por A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) em

A modelo continuou o pisão: “O seu peso, a sua pele, o seu cabelo, a sua religião, nada disso determina se você é uma modelo de verdade ou não. Para todas as garotas por aí com sonhos e esperanças, continuem lutando por ele e não deixem esses perdedores no Instagram te desanimarem”.