Famosos

Babá, pivô da separação de Ben Affleck, viajou com ator e Tom Brady três dias antes do divórcio

Pedro Hosken - Publicado em 11/08/2015 às 12:05

Há algumas semanas, falamos aqui sobre a ex-babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner, que vem sendo apontada como o pivô do divórcio dos atores. Quando todo esse babado surgiu, Ben tratou logo de desmentir e negar qualquer tipo de envolvimento amoroso com a bela jovem. Mas agora, novos fatos vieram à tona e vai ser difícil contestá-los.

O tabloide norte-americano Page Six divulgou nesta terça-feira (11), uma foto em que Christine Ouzonian aparece sorridente no jatinho do astro usando quatro anéis de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen! Vixi?! Não tá entendendo nada?! Calma, que te explicamos melhor!

ouzounianfull

Olha eeeeeela! Eu não contrataria uma babá bonita assim mas nem morta!

Foi o seguinte… Ben, Jen, os filhos e a babá estavam nas Bahamas, até que o ator decidiu voltar para os EUA para acompanhar um torneio de poker. O magya então insistiu em dar uma carona de jatinho para Christine até Los Angeles e de lá seguiria para Las Vegas junto com Tom Brady. Jennifer, ingênua, deixou o boy ir afinal não desconfiava que a babá poderia estar cuidando também do seu marido…

Quando chegaram em Los Angeles, o ator pediu para que Christine continuasse com ele até Las Vegas e ela que não é boba nem nada, “acatou” a ordem do patrão. No jatinho, a linda posou para foto, em clima descontraído, usando os anéis que simbolizam as vitórias de Tom Brady no Super Bowl. A essa altura, o marido de Gisele já havia se juntado aos dois.

061415rings005

Os anéis IDÊNTICOS! Ai, papai…

Jennifer que ficou sozinha cuidando das crianças em Bahamas acabou descobrindo que a babá truqueira também tinha ido a Las Legas e aí o kissuco ferveu! A atriz ficou possessa e demitiu Christine sem pensar duas vezes! Três dias depois, ela anunciou sua separação do ator.

Gente, que baphoooooo! O que será que a Gisele achou dessa história, hein?!