Famosos

Blac Chyna acusa Kardashian de “sabotar” reality e caso vai parar na justiça, revela TMZ

por Victoria Nascimento
há 3 meses

O ano de 2017 foi marcado por inúmeros barracos envolvendo Blac Chyna, ex-esposa de Rob, e a família Kardashian, certo? Então, parece que nem mesmo o clima festivo desse finalzinho aliviou a tensão entre eles. Segundo o TMZ, a modelo entrou com um processo contra o clã de Kris Jenner após seu reality show, no canal E!, ser cancelado.

Lisa Bloom Holds Pre-Court Hearing Press Conference With Her Client Blac Chyna

Chyna alega que a família sabotou o programa como retaliação por ela ter denunciado violência doméstica de Rob e que agora estão processando a ex do boy. Mas, segundo o TMZ, Kris, Kim e Rob apenas responderam o processo movido pela própria Blac. Ainda de acordo com a publicação, a família diz que a culpa pelo fim do show é exclusivamente da dançarina.

Rob-and-Chyna-E-Show-BellaNaija

Segundo este raciocínio, o reality chamado “Rob e Chyna” ficou inviável após a ordem de restrição. Afinal, como eles apareceriam cuidando da filha se Rob não poderia se aproximar da ex? Nossa, que confusão! De acordo com o E!News, podemos esperar um encontro de Blac e Kardashians no tribunal em janeiro de 2018. AVE MARIA!