Famosos

Blac Chyna teria agredido Rob Kardashian e contratado stripper após uso de drogas, aponta TMZ

por Victoria Nascimento
há 7 meses

Na noite de terça-feira, 17, contamos aqui que Blac Chyna processou, conforme informações do TMZ, toda a família Kardashian afirmando que eles pressionaram o canal E! para cancelar o reality dela, o “Rob & Chyna”, que teve apenas uma temporada com sete episódios.

Além disso, Chyna também disse que a família causou grande dor por um suposto ato de violência doméstica em abril. Ela afirmou que Rob a agrediu, no entanto, surgiu um novo lado da história. Segundo o TMZ, fontes da família afirmam que Blac é quem teria agredido o Kardashian.

Blac

De acordo com a publicação, Chyna estava usando cocaína e bebendo bastante álcool, de manhã até a noite, e os dois decidiram ir até um clube de strip. A dançarina teria levado uma stripper para casa com eles, só deixou Rob de fora da brincadeira kkk.

dream-kardashian-2016

O portal alega que Blac teria curtido vibes e tal com a mulher contratada durante toda a noite, além de continuar usando drogas, enquanto Rob cuidava de Dream e King Cairo [filho da modelo com o rapper Tyga, ex de Kylie]. Será? Vixi, é cada barraco maior que o outro. Vamos aguardar a advogada de Blac Chyna se pronunciar. Que barra pesada!