Famosos

Blake Shelton e Miranda Lambert se separam após quatro anos casados; saiba os detalhes!

por Raphael Amador
há 2 anos

Ai, gente, mais uma história de amor que não deu certo. É que Blake Shelton e Miranda Lambert anunciaram nesta segunda (20) que o casamento deles chegou ao fim. Eles divulgaram um comunicado oficial, por meio de seus representantes confirmando o divórcio.

Esse não é o futuro que imaginamos e é com pesar no coração que seguiremos nossas vidas separadamente. Nós somos pessoas reais, com vidas reais e família, amigos e colegas reais. Portanto, pedimos um pouco de privacidade e compaixão sobre este assunto que é muito pessoal“, diz a declaração.

Segundo o TMZ, a separação será oficializada ainda nesta segunda por um juiz. Blake e Miranda se conheceram em 2005 num evento de música, quando o jurado do “The Voice” ainda era casado com sua primeira esposa Kaynette Gern. Em 2006 ele se separou dela e logo depois começou o namoro com Miranda.

Eles cantaram juntos no CMT’s 100 Greatest Duets Concert, em 2005.

Eles cantaram juntos no CMT’s 100 Greatest Duets Concert, em 2005.

A cerimônia do casamento foi realizada em maio de 2011 e eles já trabalharam juntos em algumas parcerias, como a música “Over You”, sobre o falecido irmão de Blake. Mas, depois desses quatro anos juntos, a relação parece que não ia nada bem com muitos desencontros devido às agendas profissionais de cada um.

Triste, né? Eles eram tão fofinhos juntos…