Famosos

Bryan Adams esclarece rumores sobre visitas românticas à princesa Diana: ‘Eu só chegava’

Victoria Nascimento - Publicado em 27/06/2018 às 16:33
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após trinta e dois anos do lançamento da música ‘Diana’, o cantor canadense Bryan Adams comentou as declarações do mordomo da princesa de Galles sobre “ajudar” Lady Di a receber Bryan escondido no Palácio. Somente esta semana, Adams falou pela primeira vez sobre esses rumores e como era a real proximidade com a mãe de William e Harry.

Durante participação no programa “Watch What Happens Live”, o apresentador Andy Cohen perguntou na lata: “Há muitos rumores de que você e a princesa Diana estavam envolvidos romanticamente. O mordomo dela disse que costumava colocar você para dentro do Palácio de Kensington escondido. Como você caracterizaria seu relacionamento com a princesa Diana?”

**Leia também: Sobrinho solteiro de Diana atrai olhares em casamento, destaca revista People

Discreto, Bryan respondeu: “Ótimos amigos. E ela não me colocava pra dentro escondido, eu só chegava”. Amigo não precisa de convite, né gente? Não convencido da resposta do cantor, Cohen insistiu: “Amigos coloridos?”. “Nós éramos bons amigos”, reforçou Adams. Bom, para quem não era nascido ou não se lembra, a letra da música de Bryan, Diana, fala sobre uma mulher descrita como “a rainha dos meus sonhos”.

Bryan Adams e Príncipe Harry durante apresentação no ‘Invictus Game’, Canadá, e 2017. Foto: Getty

Bryan diz ainda, na faixa, que o marido dela não é bom o bastante e pede a ela que o deixe. O cantor costumava apresentar a canção em seus shows, mas após a morte de Lady Di, em 1997, ele retirou a faixa do repertório.