Famosos

Caitlyn Jenner abre o jogo sobre cirurgia de redesignação sexual e relações com homens

por Pedro Hosken
há 1 ano

Chegou ás livrarias norte-americanas nesta terça-feira (25), a autobiografia de Caitlyn Jenner e o bapho veio cheio de revelações íntimas da ex-atleta… Cait assumiu, por exemplo, ter passado pela chamada cirurgia de redesignação sexual em janeiro deste ano! “Eu só queria ter todas as partes certas. Eu também estava cansada de dobrar a maldita coisa o tempo todo. A cirurgia foi um sucesso e me sinto não só maravilhosa, como também liberta. Estou dizendo a vocês porque acredito na sinceridade. Vocês queriam saber, então agora vocês sabem. Mas essa foi a primeira e a última vez que eu falo disso“, esclareceu Jenner.

There is nothing more freeing than being true to yourself #SecretsOfMyLife

Uma publicação compartilhada por Caitlyn Jenner (@caitlynjenner) em

No livro intitulado “The Secrets of My Life”, Cait também levantou pela primeira vez a possibilidade de se relacionar sexualmente com um homem… A declaração veio num capítulo escrito antes dela passar pela cirurgia já mencionada aqui. “Das coisas mais importantes na minha vida, o sexo está lá atrás, tem sido assim por muito tempo. Uma futura companheira mulher? Sim, eu penso sobre isso. Não está acontecendo, pelo menos por agora, e talvez nunca. Já sobre relações sexuais com homens, nunca tive a inclinação. Talvez essa atitude possivelmente possa mudar se eu fizer a cirurgia final. Talvez a remoção do último apêndice físico de minha masculinidade me faça sentir diferente.” E claro que o tão comentado casamento entre ela e Kris Jenner não podia ficar de fora das revelações, né?! “Kris e eu tivemos sexo bom e frequente no começo. Isso sempre será um assunto de disputa entre nós. Ela insiste que ela foi pega de surpresa pela minha transição final para Caitlyn e que não sabia o suficiente“, relembrou ela. Em outro trecho, Jenner fez uma curiosa confissão:  “Eu roubava maquiagem… não só de Kris, mas do resto do clã Kardashian, porque – acredite em mim – há mais maquiagem por usuária em nossa casa do que em toda a história. Eu comprava livros que ensinavam a como se maquiar. Eu os guardava junto com a minha escassa coleção de roupas, em um pequeno armário trancado com cadeado atrás do meu próprio closet“.

A icônica e inesquecível capa da Vanity Fair em que ela se apresentou ao mundo...

A icônica e inesquecível capa da Vanity Fair em que ela se apresentou ao mundo…

Bem sincerona, né?! Por mais que muitas pessoas tenham interesse nos detalhes mais íntimos da vida de Caitlyn, tem gente que não gostou nada de alguns trechos da autobiografia. Recentemente, em cena de “Keeping Up With the Kardashians”, Kris Jenner se disse muito triste com o tratamento dado a ela por Cait no livro. “Eu não fiz nada a não ser abrir a minha casa e meu coração a uma pessoa que não me dá importância alguma. Então, estou farta! Nunca estive tão irritada e decepcionada com alguém em toda a minha vida“, desabafou a matriarca da famosa família. Quer saber mais desse bapho?! Leia aqui.