Famosos

Camilla Parker Bowles fala sobre drama da família de Meghan: “Estávamos pensando o que mais poderia acontecer”

por Livia Forte
há 26 dias

Camilla Parker Bowles, esposa do Príncipe Charles e duquesa da Cornualha, fez alguns comentários sobre o casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle para a People. Nesta quarta-feira (23), Camilla falou sobre o drama da família de Meghan que se desenrolou dias antes do casamento, com o pai dela, Thomas Markle, acusado de falsificar fotos de paparazzi e membros de sua família pegando manchetes em tablóides.

A Duquesa disse aos repórteres: “Foi um dia tão lindo. Apenas tudo deu certo. Todos nos perguntamos o que mais poderia acontecer e depois tudo deu certo ”. Camilla continuou: “É bom ter algo que é edificante em vez de deprimente. Tudo foi perfeito, incluindo o tempo, que não poderia ter sido melhor. Foi um belo dia.” Ela ainda completou: “A única coisa é que todos nós estamos perdendo nossas vozes agora!”

Na última terça-feira (22), Meghan foi cercada por Camilla e o príncipe Charles, enquanto o príncipe Harry falava na festa de comemoração do pré-aniversário de seu pai, no Palácio de Buckingham. Charles foi quem conduziu Meghan ao altar em seu casamento, substituindo seu pai, que estava impossibilitado de levá-la porque ele estava se recuperando de uma cirurgia cardíaca.