Famosos

Cara Delevingne dá respostas mal-humoradas e entrevista é cortada ao vivo

por Pedro Hosken
há 2 anos

Na manhã desta terça-feira (28), Cara Delevingne participou do programa local “Good Day Sacramento” para divulgar o filme “Cidades de Papel”. O babado é que atriz não estava em seus melhores dias e acabou dando respostas ríspidas aos apresentadores da atração.

Cara-Delevingne-Good-Day-Sacramento

Olha a cara de tédio deeeeeeeela!

Antes mesmo de começar a entrevista, era possível perceber pela expressão da estrela que ela não estava muito disposta, sabe? Ao ser perguntada se havia lido o livro no qual o longa foi baseado, Cara não se segurou e respondeu ironicamente: “Não, eu nunca li o livro ou o roteiro na verdade, eu meio que improvisava“. Em seguida, completou que era óbvio que havia lido.

Com o clima já abalado, os apresentadores deram sequência ao papo, perguntando se ela era parecida com a personagem Margo. “Não, na verdade eu a odeio“, declarou a atriz.

Diante da postura e das respostas de Cara, um dos apresentadores a perguntou se estava cansada. Ela disse que na noite anterior havia rolado a Première do longa e que tinha sido uma experiência “emocional“. “Está irritada ou só nós que estamos?“, insistiu o apresentador. “Não, eu acho que é só vocês“, devolveu.

Good-Day-Sacramento-Anchors-Wash-Hands-of-Cara-Delevingne

Os apresentadores também foram bem demônios, né?!

Aí, meu povo, o kissuco ferveu de vez! A apresentadora reagiu dizendo que era melhor deixar Cara em paz e completou: “Por que você não tira um pequeno cochilo, ou vai atrás de um Red Bull?“. Nessa hora, a atriz tipo congelou e ficou sem saber o que dizer… Sem ter como contornar o climão, a participação de Cara foi cortada e um dos apresentadores aproveitou para dar aquela alfinetada.

“Você ganha US$ 5 milhões por seis semanas de trabalho, você pode fingir um pouco de ânimo ao conversar com o ‘Good Day Sacramento’.”

Gente, que B.O!!! Assista e tire suas próprias conclusões:

E, aí?! O que vocês acharam? Cara estava mal-humorada mesmo ou foram os apresentadores que se exaltaram? Ou os dois?