Famosos

Cardi B conta como foi encontro com Nicki Minaj no MET Gala: “Nunca tive rixa com ninguém”

por Raphael Amador
há 16 dias

Durante a agitada noite do MET Gala 2018, Nicki Minaj e Cardi B chamaram atenção ao serem fotografadas juntas em clima de paz, após boatos sobre uma possível rixa entre elas. Pois bem, nesta quarta-feira (9), a dona do hit “Bodak Yellow” concedeu uma entrevista ao programa do Howard Stern, na rádio Sirius XM, e contou como foi o encontro com “Onika”. [Via People]

Eu nunca tive rixa com ninguém; houve um mal-entendido. Eu acho que ela se sentiu mal sobre um certo tipo de coisa e eu definitivamente me senti também sobre algumas coisas. Eu não queria nunca ter que falar sobre isso publicamente porque eu senti que nos veríamos novamente e iríamos falar sobre isso, e são sempre pequenos problemas. A questão é que são problemas ínfimos, mas você sabe, fãs sempre fazem disso uma coisa grande“, desabafou a cantora.

Na sequência, Cardi falou sobre a importância delas terem se encontrado pessoalmente para que pudessem conversar e resolver os problemas. “Eu falei com ela no Met Gala sobre isso, e foi tipo, viu? É algo que precisava ser conversado porque era um problema“. Quando Stern perguntou qual era esse problema, Cardi não quis dar mais detalhes sobre o bapho. “Eu não vou falar sobre isso, mas eu realmente sinto que estamos indo na mesma direção. Meus sentimentos foram realmente feridos, e eu fiquei pensando tipo, ‘Quer saber? É por isso que eu guardo as coisas para mim mesma. É por isso que eu não posso sacanear ninguém’“.

Por fim, Cardi criticou a imprensa por ter aumentado os boatos de que havia uma rixa entre elas. “A mídia tem muita sede de colocar mulheres do hip-hop – não apenas mulheres no hip-hop, mulheres negras – umas contra as outras. Eu não entendo porque eles fazem isso e porque querem fazer isso. Tipo, eu vi muitos artistas hispânicos – mulheres – trabalharem umas com as outras, e isso as beneficia muito“. Ela ainda acrescentou: “São os fãs e as pessoas. Porque eles se divertem com os problemas e conflitos dos outros“.

Entenda a treta

Como falamos aqui recentemente, Nicki confessou em entrevista à rádio Beats 1 que ficou chateada com algumas atitudes de Cardi e o trio Migos (formado por Quavo, Offset e Takeoff), na época do lançamento da parceria “MotorSport”. “A única coisa com Cardi que realmente feriu meus sentimentos foi a primeira entrevista que ela deu depois que ‘MotorSport’ foi lançada. Eu me lembro de quando comecei nessa indústria, se uma artista daquele tamanho tivesse feito uma parceria comigo, eu só estaria cantando louvores e dizendo obrigada. A primeira entrevista que ela deu, ela parecia tão irritada. Ela ficava falando, ‘eu não ouvi o verso, ela alterou o verso’. Tipo, como assim?“, afirmou Nicki.

Numa entrevista em novembro do ano passado, Cardi falou sobre a parceria com Nicki em “MotorSport” e afirmou que o verso da rapper não era o mesmo que ela tinha ouvido quando recebeu a canção pela primeira vez. “Quando ouvi a música, o verso dela não estava finalizado. Não era o verso que está agora. E Quavo me pediu para participar e eu senti que era a oportunidade perfeita para eu estar numa faixa tão grande como essa. Porque eles [Migos e Nicki] são grandes artistas e eu acabei de começar“, disse Cardi. Babadooo!