Famosos

Cardi B ‘explica’ porque continua com o noivo Offset mesmo após traição

Pedro Hosken - Publicado em 27/02/2018 às 19:31

Capa da Cosmopolitan de abril, a rapper Cardi B se abriu sobre um assunto um tanto quanto pessoal… a comentada traição do noivo, o também rapper Offset. Juntos desde dezembro de 2016, os dois viveram momentos turbulentos no final do ano passado, quando a conta iCloud do rapaz foi hackeada e um vídeo dele acompanhado de uma mulher nua veio à tona.

Nas redes sociais, os fãs da voz de “Bodak Yellow” pediram para que ela terminasse o noivado, mas segundo a estrela, na entrevista divulgada hoje (27), seus seguidores não conhecem a história completa. “Não foi certo o que ele fez, mas as pessoas não sabem o que fiz, porque eu também não sou um anjo“, se justificou, bem sugestiva. “Eu quero que meu relacionamento com ele dê certo e não preciso explicar o porquê. Eu não sou uma propriedade das pessoas. Esta é a minha vida… Eu vou tomar o meu tempo, e vou tomar minhas próprias decisões“, acrescentou.

O momento em que Offset pediu Cardi em casamento durante um show em outubro do ano passado…

A artista em ascensão encerrou o assunto, reclamando dos questionamentos alheios e garantindo não ter problemas com sua auto-estima. “É como se todo mundo estivesse vindo perguntar ‘Por que você não termina com ele? Você tem pouca auto-estima’. Eu não tenho baixa auto-estima. Eu sei que estou bem. Sei que tenho uma boa condição financeira, sei que sou talentosa. Sei que posso conseguir qualquer homem que eu queira – qualquer jogador de basquete ou jogador de futebol“, resumiu.

É aquela história que até nossa avó já dizia… ‘em briga de marido e mulher não se mete a colher’. Se ela quis perdoá-lo é um direito dela, né, minha gente?! Segue o baile, Cardi!