Famosos

Cardi B revela que chegou a pensar em aborto e explica o porquê de ter desistido

por Pedro Hosken
há 14 dias

Famosa por sua sinceridade, Cardi B revelou detalhes bastante íntimos de sua gravidez em participação no programa de rádio “The Breakfast Club” esta manhã. A conversa começou com a rapper detonando os comentários que tem recebido nas redes sociais por estar grávida justamente no auge da carreira. “Isso realmente me incomoda e isso me enoja porque vejo muitas mulheres comentando tipo ‘Oh, eu sinto muito por você, oh, sua carreira acabou’. Como mulher, por que não posso ter as duas coisas? Por que eu tenho que escolher uma carreira ou um bebê? Por que não posso ter os dois? Eu quero ambos“, declarou.

Na sequência, os radialistas quiseram saber se a gravidez havia sido planejada…: “Não, não foi planejada… Foi apenas uma noite. Uma boa noite!“, disparou, dando aquela sua típica gargalhada. Foi aí que os integrantes do programa questionaram se em algum momento, Cardi considerou a possibilidade de “não ter o bebê“. “Meio que pensei sim, mas eu não queria lidar com a questão toda do aborto. Eu simplesmente não queria. E sabe de uma coisa? Sou uma mulher adulta. Tenho 25 anos. Eu vou dizer isso da maneira mais humilde… tenho uma ótima condição financeira e estou muito bem preparada para isso”, garantiu.

Eu não quero esperar até que eu tenha trinta e poucos anos para ter um filho. Eu quero meu filho agora que eu tenho energia e outras coisas“, reforçou a rapper, acrescentando que o noivo Offset, está muito feliz com a novidade. O anúncio da gravidez aconteceu no último sábado (7) ao vivo na TV, durante performance de seu novo single “Be Careful”. A apresentação começou com a câmera focada no rosto da rapper até que após alguns versos, finalmente, pudemos vê-la de corpo inteiro, num vestido branco justo que deixava evidente, a barriguinha.

O bebê será o primeiro da voz de “Bartier Cardi” e o quarto de Offset. “Cardi e eu estamos ansiosos para o nosso próximo capítulo juntos“, escreveu ele no Twitter, após a revelação da estrela em rede nacional.

A forma como Cardi decidiu contar ao público que está grávida lembra a iniciativa de Beyoncé em 2011, no “VMA”. Na ocasião, nossa diva arrasou numa performance de “Love On Top” e ao final desabotoou o blazer que vestia, passando a mão na barriga! Meses depois, viria ao mundo, sua primogênita Blue Ivy.