Famosos

Casamento Real: comunicado oficial revela quem levará Meghan Markle ao altar

por Victoria Nascimento
há 1 mês

Após dias de indecisão sobre a presença do pai de Meghan Markle no casamento com Príncipe Harry, nesta sexta-feira, 18, foi definido pela família quem acompanhará noiva até o altar na cerimônia amanhã, 19 de maio. Segundo comunicado da realeza, o sogro, Príncipe Charles, será o responsável por levá-la até o noivo na celebração.

Recentemente, a família de Meghan se envolveu em algumas polêmicas midiáticas, mas a explicação oficial para a ausência do pai, Thomas Markle, é a saúde. Após divulgação de fotos forjadas por ele e um paparazzo, Thomas sentiu fortes dores no peito e precisou passar por um procedimento cirúrgico de emergência. O patriarca já havia sofrido com problemas cardíacos.

Na manhã de quinta-feira, 18, Meghan liberou o primeiro comunicado dela através do perfil oficial da Família Real e confirmou que o pai não estará no casamento. “Infelizmente, meu pai não irá ao nosso casamento. Eu sempre cuidei do meu pai e espero que ele possa ter o espaço que precisa para se concentrar em sua saúde”, explica o texto. A data também foi marcada, segundo a imprensa britânica, pelo primeiro encontro da mãe de Meghan com o sogro da filha, Charles.