Famosos

Casamento real: Mãe de Meghan Markle chega a Londres e revela pista sobre vestido da noiva!

por Livia Forte
há 1 mês

Faltando apenas alguns dias para o tão esperado casamento de Meghan Markle com o Príncipe Harry, Doria Ragland, mãe de Meghan Markle, chegou a Londres. Depois de todos os escândalos desta semana, isso deve ser um alívio e tanto para a noiva!

De acordo com a People, Doria trouxe em sua bagagem um vestido que é provavelmente o seu traje para o grande dia, com um capa da marca Burberry. Isso pode ser uma grande pista sobre o vestido de noiva de Meghan, já que a marca está entre uma das mais cotadas por ser a responsável pelo vestido de noiva mais esperado!

Esta não seria a primeira vez que duas pessoas da mesma família usariam roupas do mesmo estilista. Em 2011, no casamento de Kate Middleton com o Príncipe WWilliam, Kate e sua irmã, Pippa, usaram as duas vestidos da marca Alexander McQueen.

No sábado, Meghan e sua mãe vão até a St. George’s Chapel, onde cuidarão os últimos preparativos para o casamento. Após a notícia de que seu pai não irá mais conduzí-la ao altar, provavelmente sua mãe ficará com esta tarefa.

Nesta quarta-feira (16) o pai de Meghan, Thomas Markle, passou por uma cirurgia onde colocou stents cardíacos, em decorrência ao ataques cardíacos que sofreu na semana passada, de acordo com o TMZ.