Famosos

Casamento real: Meghan e Harry revelam um grande detalhe sobre a cerimônia!

por Livia Forte
há 14 dias

Faltando apenas uma semana para o casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle as atenções se voltam ainda mais para todos os preparativos do casamento do ano! E neste sábado (12) o Kensington Palace anunciou que o bispo Michael Bruce Curry – de Chicago, Illinois – fará o serviço do casamento, que acontece dia 19 de maio.

“O amor que trouxe e unirá o Príncipe Harry e a Sra. Meghan Markle juntos tem sua fonte e origem em Deus, e é a chave para a vida e a felicidade”, disse o bispo Curry no comunicado. “E então nós celebramos e oramos por eles hoje.”

Ter um padre negro e americano na celebração é o maior sinal de que Meghan e Harry vieram para revolucionar todas as tradições da realeza britânica, e a gente acha isso maravilhoso!

O 27º Bispo Presidente e Primaz da Igreja Episcopal, que também é o Pastor Chefe e serve como Presidente e Chefe Executivo da Sociedade Missionária Doméstica e Estrangeira e presidente do Conselho Executivo da Igreja Episcopal, viajará a Windsor para celebrar o casamento.