Famosos

Casamento real: Meghan implora para seu pai mudar de ideia e Príncipe Harry está devastado e se sente culpado

por Livia Forte
há 11 dias

A alguns dias de seu casamento com o Príncipe Harry, Meghan Markle não conseguiu escapar de um escândalo envolvendo sua família. Com isso, o príncipe Harry está se culpando depois que o pai de Meghan Markle afirmou que não iria participar do casamento real na última segunda-feira (14).

Mesmo após o escândalo de fotos envolvendo o pai, Meghan continua implorando para que o pai mude de ideia e a conduza até o altar, como o planejado, diz uma amiga da noiva. Já Harry está declaradamente “devastado”, acreditando que ele é o culpado por toda a situação, afirma o Daily Mail.

“Ele está arrasado. Ele sente que isso é mais um problema que ele causa. Ele sente que qualquer um que seja associado com sua vida paga um preço muito alto. Ele quer protegê-la e isso é realmente difícil para ele engolir “, disse uma fonte ao Daily Mail.

Picture: Tim Rooke/REX/Shutterstock

O casal fez algo considerado incomum e divulgou uma declaração na noite de ontem depois que Thomas Markle revelou que ele iria ficar longe do casamento no sábado para poupar sua filha de qualquer constrangimento.

“Este é um momento profundamente pessoal para Markle nos dias que antecederam seu casamento. Ela e o príncipe Harry pedem de novo que a compreensão e o respeito sejam estendidos ao Sr. Markle nesta situação difícil”, disse um porta-voz do Palácio de Kensington.

Um amigo de Meghan diz que ela está com o coração partido tentando entender que não terá seu pai ao seu lado no seu grande dia.

De acordo com o TMZ, o pai de Meghan acredita que a melhor escolha para conduzir a filha ao altar é sua mãe, Doria. O Palacio de Kesington não se manifestou ainda sobre quem irá conduzí-la ao altar.