Famosos

Casamento Real: Meghan Markle divulga comunicado sobre a presença do pai na cerimônia

por Victoria Nascimento
há 1 mês

Após uma semana de polêmicas envolvendo o nome do pai de Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, a atriz norte-americana emitiu um comunicado oficial, divulgado pelas redes do Palácio, sobre a presença do pai na cerimônia. Thomas Markle foi acusado de forjar fotos com um paparazzo da preparação para o casório e, com a divulgação do fato, sentiu fortes dores no peito precisando passar por um procedimento cirúrgico. Thomas já havia sofrido um enfarto semanas antes.

Portanto, nesta quinta-feira, 17, apenas dois dias antes do Casamento Real, Meghan Markle confirmou que o pai infelizmente não estará no dia da celebração. Ela afirmou ainda que espera que ele tenha “espaço para se concentrar em sua saúde”. Recentemente, a Família Real havia pedido para que os fotógrafos não assediassem o pai de Meghan.

Em sua primeira declaração solo emitida pelo palácio, Meghan agradeceu também às pessoas pormensagens de apoio desde que surgiram as primeiras notícias de que seu pai não iria ao Reino Unido para o casamento:

Infelizmente, meu pai não irá ao nosso casamento. Eu sempre cuidei do meu pai e espero que ele possa ter o espaço que precisa para se concentrar em sua saúde”, disse ela.