Famosos

Charlie Puth manda Justin Bieber “se fo**r” no meio de música que gravou com Selena Gomez

por Raphael Amador
há 2 anos

Charlie Puth causou um certo desconforto com os fãs do Justin Bieber ao mencioná-lo no seu show da última sexta (11), em Dallas (EUA). Durante a performance de “We Don’t Talk Anymore”, música que lançou em parceria com Selena Gomez, o cantor interrompeu os versos e disse “Vai se fo**r, Justin Bieber“.

Imediatamente, a plateia reagiu com espanto ao que ele havia dito e tão logo o vídeo começou a circular na web, Charlie foi alvo de críticas dos beliebers. Veja o vídeo:

A repercussão foi tanta que ele decidiu esclarecer a confusão em seu Twitter. “Olá a todos. Sinto que preciso esclarecer uma coisa. O que eu disse sobre Justin no show de ontem era pra ter sido uma brincadeira. Entretanto, do jeito que foi dito no meio da música não soou como uma. Sou um grande fã do Justin Bieber e não tenho nada além de coisas boas pra falar sobre ele e suas músicas, sempre“, escreveu o cantor, que já apagou os tweets. Cata o print:

charlie-puth-justin-bieber

Deve ter sido brincadeira mesmo, né gente? Acho que ele não iria começar uma guerra com Bieber assim, do nada… O que vocês acham?