Famosos

Chloë Grace Moretz quebra silêncio sobre suas tretas com Kim Kardashian

Pedro Hosken - Publicado em 05/09/2016 às 21:48

Pelo menos duas vezes este ano, a atriz Chloë Grace Moretz teceu críticas publicamente à Kim Kardashian… A primeira foi em março, quando a morena postou uma foto nua no Instagram e a segunda em junho, quando Kim divulgou a famosa conversa de Taylor Swift com Kanye West. Pois bem… o bapho é que a atriz finalmente quebrou o silêncio sobre suas tretas com a Kardashian…

Em entrevista ao site da revista “The Hollywood Reporter”, Chloë disparou: “Eu acho que dei atenção a pessoas que não mereciam. Então, de certa forma, acho que me arrependo de ter lhes dado atenção, [embora] eu não me arrependa do que disse“.

Olha eeeeeela! (Foto: Getty)

Olha eeeeeela! (Foto: Getty)

Na sequência, a atriz relembrou um ensinamento de ninguém menos que Hillary Clinton, que segundo ela, se aplica a essa situação. “Ser opinativa não significa ser a mais impactante. É ótimo ser firme, mas às vezes, a maneira mais inteligente de entrar na psique das pessoas é ser a pessoa mais quieta do lugar. Deixe todos os outros brigarem e argumentarem e, em seguida, chegue com sua voz mais baixa que isso será mais impactante”.

É uma boa dica, né?! Acho que deve funcionar… Ah, e durante a entrevista, a gata não falou nadinha sobre o suposto término do namoro com o Brooklyn Beckham, tá?! A gente tá de olho!