Famosos

Conheça Savannah Phillips, a bisneta que causou no aniversário da Rainha Elizabeth II

por Livia Forte
há 9 dias

No último sábado (9) aconteceu em Londres a festividade em comemoração aos 92 anos da Rainha Elizabeth II onde os membros da família real britânica desfilaram pelas rua da cidade em caruagens e, em seguida, assistiram a um show aéreo do balcão do Palácio de Buckingham.

Mas quem acabou roubando a cena neste segundo momento foi uma das bisnetas da rainha, Savannah Phillips, ao colocar a mão sobre a boca do Príncipe George durante a execução do hino nacional britânico.

Savannah tem 7 anos e nasceu em 29 de dezembro de 2010, ou seja, capricorniana impaciente! A bisneta mais velha da rainha é neta da Princesa Anne e filha de Peter Phillips com a canadense Autumn Kelly. Além de Savannah, o casal tem também mais uma menina, de 2 anos, Isla.

Peter Phillips e Autumn Kelly, pais de Savannah e Isla

Apesar de ser a 15ª na linha de sucessão ao trono, a pequena não carrega o título “Sua Alteza Real” como seus primos, pois quando seu pai nasceu, a Princesa Anne  e seu marido Mark Phillips abriram mão do título para o herdeiro. Portanto, Savannah não pode carregar m título de nobreza se os seus pais não o tem. Peter Phillips é o primeiro filho de princesa em 500 anos a não carregar um título de nobreza.

Savannah e a irmã Isla ao lado dos priminhos George e Charlotte