Famosos

Donald Trump rebate críticas à jaqueta da primeira dama com mensagem polêmica

Livia Forte - Publicado em 21/06/2018 às 21:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O Presidente americano Donald Trump rebateu as críticas feitas nesta quinta-feira (21) à sua esposa, Melania Trump, por ter usado uma jaqueta com uma frase polêmica para ir visitar as crianças que estão sendo separadas de seus pais na fronteira dos Estados Unidos com o México. A Jaqueta dizia nas costas “Eu realmente não me importo, e você?”.

Trump usou o Twitter, sua rede social favorita para deixar recados e responder as críticas:

“‘Eu realmente não me importo, e você?’ escrito nas costas da jaqueta de Melania, se refere às fake news. Melanis aprendeu o quão desonesta elas são e ela verdadeiramente não liga!”, twittou o presidente.

Os assessores de Melania disseram que esperavam que a imprensa se concentrasse nos esforços da primeira dama, e não na escolha do seu guarda roupa. Também disseram que ela queria ver as crianças de perto. “Ela quer ver o que é real. Ela quer ver uma visão realista. Ela apóia o reagrupamento familiar”, disseram. Também acrescentaram que a primeira dama “acha que é importante que as crianças fiquem com suas famílias. Ela estava preocupada com isso. As imagens a atingiram, como mãe, como ser humano ”.