Famosos

Donald Trump responde crítica de De Niro em premiação: ‘Abestalhado, tonto!’

por Victoria Nascimento
há 6 dias

O presidente norte-americano, Donald Trump, respondeu à provocação feita pelo ator Robert De Niro no domingo, 10, durante a premiação ‘Tony Awards’. Em sua conta no Twitter, Trump questionou o nível de inteligência de Robert e ironizou sugerindo que ele ficou “abestalhado” pelos golpes de boxe que recebeu durante as filmagens de “Touro indomável” (1980).

Robert De Niro, um indivíduo de QI muito baixo, recebeu muitos golpes na cabeça de boxeadores verdadeiros nos filmes”, tuitou Trump. O filme sobre o boxeador Jack LaMotta, dirigido por Martin Scorsese, rendeu à De Niro o Oscar de melhor ator. Recentemente, o ator também lutou contra Sylvester Stallone em “Ajuste de contas” (2013).

(Photo by Theo Wargo/Getty Images for Tony Awards Productions)

Realmente acho que está abestalhado. Suponho que não se dê conta de que a economia está em seu melhor momento com o emprego em um pico histórico, e muitas empresas estão voltando ao nosso país. Acorde, tonto!”, continuou Trump nas redes sociais.

No domingo à noite, Robert De Niro, de 74 anos, foi ovacionado de pé no Radio City Music Hall de Nova York após xingar Trump, quando apresentava o músico Bruce Springsteen na cerimônia de entrega dos prêmios Tony. “Vou dizer uma coisa: F***-se Trump!” – declarou De Niro, erguendo os punhos. Segundo a imprensa internacional, a rede de TV CBS cortou o áudio da declaração de de Niro durante o ao vivo, mas quem estava na plateia conseguiu ouvir claramente.