Famosos

Dua Lipa abre o jogo sobre vídeo polêmico envolvendo Taylor Swift e Kanye West em 2016; confira!

por Victoria Nascimento
há 1 mês

Em outubro de 2017, Dua Lipa foi apontada como uma ‘”Swiftie” após ser vista usando uma camiseta do álbum “Speak Now”, de Taylor Swift. A própria cantora comemorou a admiração da artista britânica. Maas, pouco tempo depois, a demonstração de carinho foi, segundo Dua, alvo de ataques. Fãs de Taylor encontraram na web uma entrevista de Dua, de 2016, em que ela escolheu Kanye West no lugar da norte-americana.

Em entrevista recente a revista Rolling Stones, Dua relembrou o momento #TENSO e revelou como os fãs de Taylor reagiram. “Eles [os fãs] estavam me enviando emojis de cobra por três dias seguidos. Eles diziam coisas como ‘Espero que você morra’. Eu pensava ‘Eu literalmente não disse nada’”, contou a inglesa.

Sobre os motivos que a levaram escolher o nome do rapper, Dua explicou que o estilo musical é o que mais a agrada: “Eu não estava pensando na briga deles. Eu estava pensando em sua música. Taylor é incrível, mas eu sou fã de hip-hop e eu provavelmente escolheria Kanye sobre qualquer um”.