Famosos

Ed Sheeran comenta boato de que “Don’t” seria sobre traição de Ellie Goulding com Niall Horan

por Raphael Amador
há 2 anos

VIXE! Ed Sherran conversou com a revista Entertainment Weekly, na última terça (19) e comentou os boatos de que a música “Don’t” foi escrita sobre a traição de Ellie Goulding  com Niall Horan, do One Direction.

Ed e Ellie tiveram um rápido romance em 2013 e foram vistos de mãos dadas durante o MTV Video Music Awards e naquela época ele confirmou que havia namorado a cantora mas que o relacionamento tinha acabado.

ed_elle

Na entrevista Ed foi questionado se teria se arrependido de deixar escapar que a música seria sobre Ellie e Niall. “Eu nunca deixei isso escapar. O que aconteceu foi que um jornal na Inglaterra publicou que isso era verdade sendo que nunca foi. Eu entrei em contato e eles tiraram a história do ar. Mas, obviamente, naquela altura o estrago já tinha sido feito, porque todos os outros jornais renderam esse assunto. Então, eu nunca confirmei isso“, disse Ed.

Por outro lado, ele falou que tinha que ser sincero com seus sentimentos na letra da canção. “Eu tinha que ser honesto, se não qual seria ponto? Não haveria raiva ou dor nessa música se não se tivesse tudo sido doce e legal. A  razão do povo associar a isso é que todo mundo já teve essa raiva alguma vez na vida, todo mundo já odiou seu parceiro, do tipo ‘Não mexa com isso’. Pra mim, isso tinha que ser feito. Não necessariamente tinha que ter ido pro disco, mas definitivamente tinha que ser escrito“, acrescentou.

Taylor_bbma_after_party

Mas parece que as coisas já se resolveram. Isso porque ambos estiveram no after party da Taylor Swift depois do Billboard Music Awards do último domingo (17) e Niall dá um beijão em Ed. Que bom que tudo se resolveu e eles voltaram a ser miguxos.