Famosos

Ed Sheeran sai em defesa de Taylor Swift e critica Nicki Minaj

por Pedro Hosken
há 2 anos

Gente, o bapho entre Taylor Swift e Nicki Minaj por conta das indicações do “VMA 2015” segue rendendo! Depois de Katy Perry se posicionar sobre a confusão, foi a vez do nosso ruivinho predileto, Ed Sheeran falar o que pensa.

Sim, nós sabemos que ele e a Taylor são melhores amigos, mas mesmo assim vale a pena ver quais são seus argumentos. Em entrevista ao Daily Telegraphy, o cantor britânico disse que a loira não tem culpa nenhuma nessa história. “Todo mundo sabe que Taylor não fez nada de errado. Ela não nomeou a si mesma para a premiação. Não é culpa dela , ela apenas fez bons vídeos e as pessoas acharam que eles são bons”, defendeu Ed.

640_edtay_instagra

Olha eeeeeeeeeles!

E o ruivo não parou por aí! Pra ele, Nicki Minaj foi incoerente em sua polêmica reclamação. “O ponto dela é que você precisa ser magra e branca para conseguir uma indicação, mas o clipe de “7/11”, da Beyoncé está lá e é uma celebração da figura feminina em todas as suas formas“.

Gente, esse B.O tá parecendo até minha vida de tanto que o povo quer dar opinião! kkkkkkk Mas e aí, o que vocês acharam dos argumentos do Ed?