Famosos

“Ele era mau”, desabafa Demi Lovato sobre pai morto por câncer

por Pedro Hosken
há 2 anos

Demi Lovato manteve uma relação bastante conturbada com seu pai, Patrick Lovato, falecido em 2013 por conta de um câncer. A cantora que não é de comentar sobre o assunto, abriu o coração em um vídeo publicado em sua própria conta no YouTube.

Na gravação, Demi comentou sobre a inspiração para a faixa “Father”, presente no novo álbum, “Confident”. “Eu fiquei muito confusa quando ele faleceu porque minha relação com ele era abusiva. Ele era mau, mas ele queria ser uma boa pessoa e estar com sua família. Quando minha mãe se casou com o meu padrasto, ele ainda tinha o coração grande o bastante para dizer: ‘Eu estou tão feliz que Eddie esteja cuidando de você e fazendo o trabalho que eu queria poder fazer’“, relembrou.

Patrick sofria de transtorno bipolar, e acabou não sendo um pai presente para a diva. “Ele sabia que ele não era capaz de criar uma família e isso era por causa de sua doença mental. Só de saber que aquilo não era totalmente culpa dele já me faz triste. Eu queria escrever sobre isso“, finalizou Demi. Assista:

Estou amando essa fase dela… Está mais aberta e sincera que nunca!!!