Famosos

Filme sobre Meghan e Harry preocupa Família Real e produtora dispara: “As pessoas fazem sexo”

por Victoria Nascimento
há 22 dias

No início de abril foi divulgado o primeiro trailer do filme “Harry and Meghan: A Royal Romance”, produção que conta a história de amor do príncipe e da atriz norte-americana, mas, segundo a Vanity Fair, o resultado tem incomodado a Família Real. O burburinho começou após a divulgação das imagens com uma cena em que Harry e Meghan aparecem na cama, abraçados.

Em entrevista à publicação, o diretor Menhaj Huda afirmou: “O que eu ouvi é que eles estão seriamente preocupados com a cena de sexo”. Já a produtora Meredith Finn falou sobre o caso durante um painel, em Beverly Hills, com as estrelas do filme, Parisa Fitz-Henley e Murray Fraser: “Deixe-os se preocupar. As pessoas fazem sexo”.

Uma das roteiristas, Scarlett Lacey, ainda esclareceu que todos estão cientes sobre a forma que a história será contada. A estreia do longa está marcada para uma semana antes do casamento real. 13 de maio, que será realizado no dia 19 de maio. A produção é feita pela Lifetime e no Reino Unido passar[a no Channel 5 e, de acordo com a Vulture, terá duração de duas horas