TV / Séries

“A Força do Querer”: Gloria Perez explica polêmica em relação ao tempo da gravidez de Ivan

por Victoria Nascimento
há 8 meses

Muita gente ficou zureta com a contagem de semanas da gravidez de Ivan em “A Força do Querer”. Até aqui no HugoGloss.com recebemos inúmeros comentários sobre a noite de amor entre Ivan e Claudio ser muito antiga. Algumas pessoas até contaram no calendário os dias kkk.

Mas, para acabar com essa agonia, a autora da novela, Gloria Perez explicou o porque da confusão na cabeça do público:

“Em novela uma noite ou um dia podem durar uma semana inteira até”, disse Gloria ao jornal EXTRA. Ela ainda coloca um ponto final na polêmica dando detalhes de sua decisão: “Encerrando o assunto de vez: Ivan transou com Cláudio (Gabriel Stalffer) no dia 27 de julho. E virei a página”. Satisfeitos? Nas novelas a vida é menos corrida, né?

Por falar em Ivan, depois de revelar aos pais a gravidez, ele vai passar por uma situação traumática. Segundo o jornal EXTRA, na reta final da novela, o personagem vai sofrer mais uma agressão por ser transgênero.

Ele vai levar uma surra de três pitboys na rua e acabará perdendo o bebê. “É confuso… Eu não tinha nem conseguido realizar que ele estava aqui… Que eu ia ter um filho… Não conseguia me imaginar daqui a uns meses com a barriga enorme”, diz ele, emocionado. A publicação ainda revela que terá uma cena de Ivan com barrigão mesmo a gravidez tendo sido interrompida.