Famosos

Gravidez de Kylie pode ter sido revelada “acidentalmente”, afirma o portal ‘The Hollywood Reporter’

por Victoria Nascimento
há 3 meses

Um dos maiores mistérios do clã Kardashian/Jenner pode ter sido revelado da forma mais simples. Segundo o The Hollywood Reporter, quem “entregou” a data em que Kylie anunciará o possível baby ao mundo foi a Wikipedia. Sites babadeiros como ‘TMZ” e “People” têm trabalhado dia e noite para conseguir uma confirmação qualquer da gravidez e um título de capítulo do reality da família pode ser o fim do suspense.

kylie 2018

Na página da Wikipédia sobre a 14ª temporada do seriado “Keeping Up With The Kardashians”, aparecem os nomes dos episódios ainda não exibidos na TV. O último deles, que vai ao ar no dia 25 de fevereiro, chama “We’re Expecting”, algo como “Estamos esperando um bebê”, em tradução livre. E, segundo o portal, há rumores de que nele será revelada a tão esperada gravidez de Kylie.

wikipedia-kuwtk-1517412283940_v2_750x421

Mas, como não existe a confirmação e Kylie está mais sumida que o menino do Acre, há quem diga ainda que tudo não passa de um burburinho e que pode ser sobre o anúncio “oficial” do bebê de Khloe Kardashian e Tristan Thompson. Mas, se vocês estão ligados, o episódio em que Khloe conta de seu bebê já foi ao ar e chama “Bun in The Oven” (Pão no forninho, expressão para gravidez). E AGORA???? Será que temos uma data para saber sobre o “bebê de Kylie”? ATENTAS!