Famosos

Hailey Baldwin exibe anel poderoso ao lado de Bieber e Ariana Grande rebate comparações: “Somos seres humanos”

Victoria Nascimento - Publicado em 09/07/2018 às 8:53
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O primeiro final de semana do mês de Julho vai ficar marcado para o casal Bieber e Hailey Baldwin. Segundo o TMZ, o cantor pediu a namorada, com apenas um mês de relacionamento assumido, em casamento durante viagem à Bahamas. A proposta romântica, de acordo com a nota, rolou durante uma festa no resort e Bieber pediu para que todos guardassem seus celulares.

Após essa notícia, claro, a galera ficou ligada nas mãos de Hailey para tentar flagrar o anel. E conseguiram! Apesar de ainda não ser possível ver a joia muito de perto, podemos perceber que o diamante é bem poderoso, né?

O “acessório” está mesmo no dedo anelar da mão esquerda da modelo, onde as americanas usam os anéis de noivado!A foto foi tirada por fãs que tiveram a sorte de encontrar com o casal num passeio de barco pelas praias do país caribenho. QUE SORTE! Bom, a história de Bieber a Hailey não começou agora – os dois se conhecem desde 2011 e tiveram uma namorico em 2015, mas isso não diminuiu o susto do público ao saber do noivado.

**Leia também: Ariana Grande comenta sobre tamanho do pênis do noivo Pete Davidson e causa euforia entre fãs

A relação chegou a ser comparada com o pedido de casamento que Ariana Grande recebeu também após pouco tempo de namoro com Pete Davidson e a cantora não gostou nadinha. Um usuário no Twitter decidiu fazer uma brincadeirinha com o fato das duas estrelas da música terem decidido casar com seus respectivos meio de repente.

“Ariana Grande ficou noiva de Pete Davidson, agora Justin Bieber ficou noivo de Hailey Baldwin… O Diabo trabalha duro, mas Scooter Braun trabalha ainda mais”, escreveu o seguidor, fazendo referência ao empresário dos dois cantores. A fada da voz viu logo a mensagem e deu um pisão:

“Você percebe que nós somos seres humanos e temos vidas, certo? E Scooter é um ser humano maravilhoso também, que se importa primeiramente com a nossa saúde e felicidade. O amor é doido. M***as acontecem. Espero por Deus que isso aconteça com você também. Você merece”. Em seguida, ela deletou a publicação, mas o print se espalhou mais que casório em cidade pequena. Certíssima! Ariana assumiu o relacionamento com o comediante Pete Davidson no final de maio e, após algumas semanas, confirmaram o noivado.