Famosos

HBO declara que James Franco não recebeu acusações de assédio no set de “The Deuce”

por Victoria Nascimento
há 3 meses

Após vencer o Globo de Ouro 2018, no último domingo, 7, na categoria de melhor ator em filme de comédia ou musical com o filme “Artista do Desastre”, James Franco foi alvo de acusações de assédio sexual por mulheres de Hollywood. Na noite de terça-feira, 9, durante participação no “The Late Show”, James Franco falou pela primeira vez sobre as recentes denúncias.

75th Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Questionado pelo apresentador do programa, Stephen Colbert, sobre tweets publicados pela atriz Ally Sheedy com quem trabalhou na peça “The Long Shrift”, da Broadway, em 2014, Franco afirmou não saber do que ela estava falando.

“Antes de tudo, não tenho ideia do que fiz com Ally Sheedy. Eu a encaminhei para uma peça fora da Broadway, não tive mais que ótimos momentos com ela. Tenho total respeito por ela e não tenho ideia do porquê ela está chateada. Ela apagou o tweet, então não posso falar por ela“, justificou ele, acrescentando que assumiria se já tivesse se comportado dessa forma.

franco2f

Após o posicionamento do ator, nesta quinta-feira, 11, o canal HBO emitiu um comunicado ao Deadline esclarecendo que James Franco não recebeu nenhuma denúncia no set de The Deuce, série em que é o protagonista.

“Nós verificamos que não houve reclamações sobre Mr. Franco na produção de The Deuce”, afirma a nota. A produção, inclusive, foi renovada para segunda temporada em setembro.