Famosos

HBO tem perfis invadidos e hackers deixam mensagem irônica: “Testando sua segurança”

Victoria Nascimento - Publicado em 17/08/2017 às 8:37

Não sabemos se é inferno astral, mercúrio retrógrado, mas a verdade é que o canal HBO tem vivido momentos bizarros. A rede é foco total de hackers desde a semana de exibição do quarto episódio de Game of Thrones 7 e agora, depois de ter passado um perrengue por conta do próximo capítulo da 7ª Temporada da série ter sido exibido antes da hora pela HBO Espanha, eles enfrentam mais um problema. As contas da série e do canal no Twitter foram invadidas na madrugada desta quinta-feira (17).

Um grupo chamado “OurMine” deitou e rolou nas publicações e ainda deixou uma mensagem bem irônica para a empresa dizendo que estão apenas testando o nível de segurança e que seria necessário a emissora entrar em contato com eles para melhorar a segurança de seus dados. “Olá, o OurMine está aqui, só estamos testando sua segurança. HBO, por favor contate a gente para aumentar sua segurança”, dizia o tuíte que foi excluída depois.

SmartSelectImage_2017-08-17-00-28-06

Em outro post, os hackers pedem para que os usuários subam a hashtag #hbohacked para o trending top do Twitter e automaticamente a web começou a corresponder o pedido e muitos retwittaram o assunto. VIXI! Aparentemente a HBO já conseguiu retomar o acesso de suas contas e apagou as mensagens deixadas pelos hackers. Ainda sim, vamos ficar atentos porque a coisa está complicada por lá.