Famosos

Irmã de Meghan Markle critica declaração de Príncipe Harry sobre “família da noiva”

por Victoria Nascimento
há 4 meses

Em uma recente entrevista para a Radio 4, da BBC de Londres, o príncipe Harry se derreteu ao falar da futura esposa, Meghan Markle. Ele falou no programa sobre o primeiro Natal de Meghan com a família real. Harry disse que a atriz teve um Natal “fantástico” e que os familiares “amaram recebê-la” em Sandringham para a celebração da data.

Meghan Natal

“Nós somos a família que ela nunca teve”, declarou o príncipe durante a conversa. Mas, a declaração não repercutiu bem com a meia-irmã de Meghan, Samantha. E seu perfil no Twitter, a integrante da família Markle rebateu o comentário de Harry dizendo que a estrela de “Suits” sempre teve uma família e que anda muito ocupada.

Na verdade, ela tem uma família grande que sempre esteve lá com ela e para ela. Ninguém estava afastado, ela só esteve muito ocupada”, comentou Samantha.

Os pais de Markle, Dorian Randlan e Thomas Markle, se divorciaram quando ela ainda tinha 6 anos. A irmã também falou sobre a separação durante o “ataque” ao comentário de Harry.

Prince Harry & Meghan Markle Visit Nottingham

Quando nosso pai e a Doria se divorciaram, todos conseguimos que fosse como se ela tivesse duas casas. A família de Meg (nossa família) está completa com irmã, irmão, tias, tios, primos. Nosso pai é incrível(…)”

Segundo a imprensa britânica, Samantha e Meghan não veem há quase dez anos. A meia-irmã da futura esposa de Harry causou estranheza ao revelar que pretende publicar um livro sobre a vida da atriz. A polêmica irmã contou na rede social que o pai da famosa, Thomas, ainda não conhece o genro, mas, gostaria de conduzir a filha ao altar. VIXI! Casos de Família na realeza?