Famosos

Irmãs Kardashian aconselharam Kylie sobre gravidez: “Não tem ideia do trabalho”, revela PEOPLE

Victoria Nascimento - Publicado em 25/01/2018 às 11:03

O mistério da gravidez de Kylie Jenner continua, inclusive, já contamos aqui que até um berço foi entregue na casa da caçula de Kris e nada dela aparecer para revelar esse baby. Porém, mesmo sem a confirmação da família, notícias sobre a chegada do bebê de Kylie continuam trazendo detalhes sobre a reação das Kardashians.

kris e kylie

Nesta quinta-feira, 25, a revista PEOPLE afirmou que as irmãs tentaram dar conselhos para que a caçulinha não engravidasse, mas não adiantou nada. Segundo a fonte, elas ainda não se acostumaram com a novidade: “A família está preocupada porque Kylie é muito jovem, mas todos vão apoiá-la e ajudá-la quando o bebê chegar”.

Olha aí o clã do #publipost

Olha aí o clã do #publipost

De acordo com a imprensa norte-americana, o “bebê de Kylie” (parece até nome de filme, né?), fruto do relacionamento com Travis Scott, é uma menina. A PEOPLE revela que Kourtney, Kim, Khloé e Kendall consideram a irmã “ingênua”. “Passar o tempo com as crianças de outras pessoas é, obviamente, diferente do que ser mãe 24h. Kylie, é claro, não tem ideia de todo o trabalho duro e noites sem dormir”, conta a fonte da revista.

khloe-kardashian-kimmel-12668

Kim e Kourtney são mães e Khloé espera o primeiro filho. Gravidíssima, aos 33 anos, Koko revelou no reality da família como foi o momento em que a família soube do baby e Kylie chorou com a novidade. Serão os hormônios? MULHER, PRECISAMOS SABER!