Famosos

Jay-Z conta como casamento com Beyoncé foi salvo após traição, e abre jogo sobre relação com Kanye West

por Pedro Hosken
há 19 dias

Em participação no novo episódio de “My Next Guest Needs No Introduction” do David Letterman, Jay-Z se mostrou tranquilo ao falar sobre temas delicados, como por exemplo sua infidelidade para com Beyoncé. A traição que chegou a ser tema do mais recente álbum da cantora, o Lemonade, foi superada pelo casal às custas de muita terapia, de acordo com o rapper.

A família Carter segue unida…

Eu quero ter as ferramentas emocionais necessárias para manter minha família unida. Tenho uma linda esposa muito compreensível que soube que não sou pior do que fiz. Nós nos esforçamos muito indo à terapia e você sabe, nós nos amamos, certo? Então, nós realmente nos dedicamos para superar. Como você, eu gosto de acreditar que estamos em um lugar melhor hoje. Mas ainda estamos trabalhando e nos comunicando e crescendo. E tenho orgulho do pai e do marido que sou hoje por causa de todo o trabalho que foi feito”, ressaltou.

Durante a conversa produzida para a Netflix, Jay-Z também falou sobre outra polêmica, o seu relacionamento com o rapper Kanye West. Afinal, como estariam as coisas entre os dois que se desentenderam no final de 2016?! “Ele é meu irmão. Nós somos mais que amigos. É como se Kanye fosse meu irmão mais novo e essas coisas acontecem às vezes. Nós não viemos da mesma mãe e pai, mas eu estou com Kanye desde quando ele nem um álbum tinha. O que eu mais respeito nele é que ele continua a mesma pessoa. Ele interrompeu nossa sessão de estúdio e começou a fazer rap. Nós ficamos tipo: “Por favor, você poderia se sentar?” E ele disse tipo ‘Não. Eu sou o salvador de Chicago!’ Ele nem sequer tinha um música gravada nessa época“, relembrou o artista. Assista: