Famosos

Justin Bieber é expulso do Coachella; saiba TUDO sobre esse B.O

por Pedro Hosken
há 3 anos

De uns tempos pra cá, Justin Bieber tem se esforçado para mudar aquela imagem de bad boy construída por ele no passado. O cantor vem tomando bastante cuidado com suas aparições públicas e com as declarações dadas a jornais, revistas e programas de TV. Mas a verdade é que por mais que esse boy tente se manter longe das polêmicas, parece que as confusões o perseguem!

tumblr_mdhm2f0EAD1qknbsqo1_500

Acho que é porque nem as confusões resistem a esse rostinho lindo rs

No último domingo (12), Justin passou por um verdadeiro B.O durante o festival Coachella, na Califórnia. Segundo informações do “TMZ”, o cantor foi expulso do evento após discutir real com seguranças da organização. Calma que te conto como toda essa xurria aconteceu:

Um pouco antes do show do Drake começar, Justin tentou entrar na área VIP do Coachella, só que o espaço tava mais superlotado que o metrô de São Paulo na hora de pico… Daí os seguranças impediram o boy de entrar. Justin ficou esquentado e mostrou pra eles que tinha a pulseirinha que garantia o acesso ao local. O teen argumentou que não poderia ficar no meio do povão, pois seria super assediado pelos fãs. Mas o segurança fez o blasé e pediu pro nosso muso sair.

justin-bieber-fans-o

Fico rindo só de imaginá-lo na “pixta”

Mas Bieber não desistiu e decidiu apelar pra emoção, dizendo que havia esperado todo o fim de semana para assistir ao show do amigo Drake. Gente, que dó!

justin-bieber-crying-wiping-eyes

Quem não se comoveria?

Foi aí que uma funcionária do festival apareceu por lá, falando que acompanharia Justin até a área VIP. Ela puxou o cantor pelo braço, e começou a andar com ele e seu staff em direção à entrada, quando o segurança “inconformado” veio por trás e aplicou um mata-leão em Bieber.

A partir daí, foi porrada, tiro e bomba! A equipe do cantor entrou no meio do B.O e após a discussão foi pedido que Justin se retirasse do festival. Cata o vídeo do momento, em que ele deixa o local:

Depois de tanta “aomilhação”, Justin está pensando em processar a equipe de seguranças do Coachella. Acho muito justo que isso aconteça! Euzinho faria o mesmo!

JUSTIN-BIEBER-ANGRY-GIFS1

Fica assim não, lyndo! Vem cá que a gente te consola!