Famosos

Kanye West diz que as Kardashians já deviam ter vários Emmys pelo “KUWTK”

por Raphael Amador
há 2 anos

O Kanye West voltou a causar numa entrevista para o site SHOWstudio, depois daquele discurso histórico no VMA 2015. Mesmo tendo criticado as premiações por criar competições entre os artistas e fazerem deles perdedores, Kanye afirmou que Kim e sua família já deviam ter vários Emmys pelo reality “Keeping Up With The Kardashians”.

O papo chegou nesse assunto quando a repórter perguntou como ele se sentiu ao saber que Caitlyn Jenner se tornaria uma mulher. Kanye abordou a questão do preconceito afirmando que a cultura dos rappers costumam disseminar homofobia, mas que não daria a mínima para o que as pessoas pensam e que se sente muito feliz por estar numa família com tantas pessoas especiais.

Foi ai, então, que ele lembrou de sua esposa e suas irmãs no “KUWTK”, e seus derivados, dizendo que os programas foram inovadores e merecem diversos Emmys por terem iniciado um gênero totalmente novo na TV. Segundo Kanye, esse tipo de show é menosprezado pelas premiações e, às vezes, considerado um programa fashion. Veja o que ele disse (a partir do minuto 1:02:21):

E ai, vocês concordam com ele?!